Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Campeão olímpico, nadador César Cielo recebe camisa do Paysandu; veja

Recordista mundial da prova dos 50 m livre está em Belém para participar da Copa Norte de Natação.

Caio Maia

O campeão olímpico e mundial Cesar Cielo recebeu uma camisa do Paysandu na tarde desta sexta-feira (22), em Belém. O jogador posou para foto em uma das lojas oficiais do clube, vestindo o uniforme alviceleste. 

VEJA MAIS: 

Em Belém, campeão olímpico Cesar Cielo participará da Copa Norte de Natação Torneio será entre os dias 21 e 23 de abril. O nadador disputará a prova de 50m e dará palestra para o público

Medalhista olímpico e campeão mundial de Natação está em Belém; veja Cesar Cielo está em Belém para participar de evento promovido pela Federação Paraense de Desportos Aquáticos

Cesar Cielo está em Belém nesta semana para participar de um seminário esportivo promovido pela Paraense de Desportos Aquáticos (FPDA). Logo em seguida, o atleta vai competir na Copa Norte de Natação - Leônidas Marques, nos 50 metros livre, prova em que detém o recorde mundial. 

Cielo é considerado o maior nadador brasileiro de todos os tempos. Ele é o único campeão olímpico do Brasil e tem três pódios em Olimpíadas. Além disso, o atleta possui 11 medalhas em mundiais, sendo oito de ouro. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES