Após decreto do prefeito de Belém, FPF marca reunião para tratar dos jogos do Parazão sem torcida

A reunião será realizada neste sábado, às 10 horas, na sede da Federação Paraense de Futebol

Redação Integrada

O prefeito Zenaldo Coutinho publicou um vídeo na noite desta sexta-feira informando a edição de um decreto municipal com medidas emergenciais para evitar que o coronavírus se espalhe em Belém. Entre as medidas, está a suspensão de todos os eventos de massa previstos para os próximos dias na cidade, incluindo os esportivos, e, consequentemente, os jogos de futebol. 

LEIA MAIS: 

Prefeitura de Belém decreta suspensão de eventos de massa na capital

A medida pode impactar principalmente times localizados na capital,- o Remo, o Paysandu e o Carajás-, que estão disputando o Campeonato Paraense. Diante do anúncio, a Federação Paraense de Futebol (FPF) resolveu marcar uma reunião com os clubes para tratar sobre a questão do estadual sem torcida nos estádios. Só então que serão definidas quais medidas a serem tomadas, com os jogos a partir da nona rodada ocorrendo sem torcida. 

Como o decreto está previsto para ser publicado na segunda-feira, os jogos deste final de semana na capital paraense serão com torcida. Neste sábado, o Remo enfrenta o Independente, às 15h30, no Baenão. No domingo, o Paysandu enfrenta o Castanhal, às 10 horas, na Curuzu. Ainda no domingo e às 10 horas, o Carajás enfrenta o Bragantino, no Mamazão, em Outeiro. Os jogos são válidos pela 8ª rodada do Parazão. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES