Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Além de aumento do público, Remo solicita venda de bebidas alcoólicas à prefeitura

Remo aguarda reunião da prefeitura de Belém para saber se o aumento de 50% irá ocorrer

O Liberal

Após o Remo solicitar através de documento à comissão de protocolo de saúde, o aumento de 30% para 50% de público nos estádios, o presidente azulino ficou feliz com a resposta positiva do governo do Estado e aguarda a liberação da Prefeitura de Belém.  Fábio Bentes afirma que o Remo segue as exigências dos protocolos de saúde, porém, não possui o mesmo “tratamento” em relação a shows.

“Já tínhamos feito um pleito para a comissão de protocolo, sabemos que ainda estamos em pandemia, mas temos visto vários eventos culturais ocorrendo com até mais de 50% do público e nós, do futebol, estamos respeitando todas as regras e estamos no 30% que tem encarecido o valor dos ingressos. Fico feliz com que o governador anunciou, tenho certeza que a prefeitura vai caminhar no mesmo destino”, disse.

Aumentou: novo decreto autoriza 50% de público nos estádios do Pará Mudança passar a valer a partir desta quinta-feira (14), após publicação do Diário Oficial do Estado. Antes, só estava permitida a ocupação máxima de 30%

Uma reunião ocorrerá hoje para debater se a prefeitura segue a orientação do governo do Estado ou vai manter as restrições. Outro ponto abordado pelo presidente azulino foi o preço dos ingressos, já que apenas 30% faz o clube elevar o valor e assim limitando ainda mais a presença de torcedores. O Remo propôs ainda a liberação de bebidas alcoólicas, como vem ocorrendo em shows.

“Não tem motivos para a prefeitura manter os 30%, não queremos ser melhor que ninguém, queremos apenas o mesmo tratamento que é dado para os shows, também para o futebol, como o aumento do público para 50% e a liberação das bebidas nos estádios, pois estão liberadas em shows e tenho certeza que as autoridades vão se sensibilizar e fazer isso”, finalizou.

O Remo realizou duas partidas com a presença das torcidas. Os ingressos para os jogos ficaram entre R$120 e R$140, com o Leão tendo prejuízo nas duas partidas.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES