Diretor confirma abertura do Baenão para abril e pede ajuda da torcida

Cláudio Bernardo fez um apelo ao torcedor azulino, que compre a camisa Leão de pedra e ajude nas obras do estádio azulino

Redação Integrada

O Remo tenta a odo custo concluir as obras do Baenão, para poder mandar seus jogos no estádio em 2019. O clube conta com a ajuda de torcedores do “projeto retorno do rei” , mas encontra dificuldades em acelerar a  obra por falta de recursos. A diretoria de estádio pede ajuda para os torcedores e estipula prazo para a entrega da casa azulina.

Leia mais:

Em curso na CBF, técnico do Remo encontra campeão de 2005

Diretor confirma abertura do Baenão para abril e pede ajuda da torcida

Presidente do Remo define dois amistosos na pré-temporada

Cria da base do Remo rescinde contrato e acerta com time mineiro

Remo vence Campeonato Paraense Master de Natação

Em busca de talentos, Remo realiza peneirada em Barcarena no próximo domingo

As obras do Baenão estão caminhando, mas em um ritmo lento. O clube depende das vendas de camisas “Leão de pedra” para adiantar o andamento. O diretor de estádio, Claudio Bernardo, comentou as dificuldades enfrentadas, mas garante que em abril o Baenão será reaberto.

“Tivemos uma visita dos bombeiros, estamos com um projeto de incêndio em andamento,  eles fizeram algumas ponderações e está sendo sanado, junto com os laudos da policia militar. Em meados de abril o Baenão estará apto para fazer a entrega ao torcedor”, comentou.

Cláudio Bernardo fez um apelo ao torcedor azulino, que compre a camisa Leão de pedra e ajude nas obras do estádio azulino.

“Precisamos que o torcedor ajude, que compre a camisa Leão de pedra, pois o valor das camisas será repassado para as obras do Baenão”, comentou.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES