Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com dois jogadores expulsos, Palmeiras vence Atlético-MG e avança na Libertadores

Vitória veio nos pênaltis, por 6 a 5, após um empate em 0 a 0 no tempo normal

O Liberal

O Palmeiras está na semifinal da Libertadores pela terceira vez seguida!

A vaga veio com a vitória nos pênaltis por 6 a 5 contra o Atlético-MG, após um empate em 0 a 0 no tempo normal e uma baixa de dois jogadores expulsos. Agora, o Alviverde espera a definição de seu adversário na próxima fase. 

O primeiro tempo do jogo foi tranquilo. O único momento que destoou foi quando Daniel entrou no meio-campo e fez falta em Zaracho. No campo, arbitragem mostrou o amarelo, mas com a chamada do VAR, revisou o lance e deu vermelho direto para o meio-campista do Palmeiras.

No segundo tempo, apesar da baixa, o Verdão iniciou mostrando mais ataque do que o Galo. Ao decorrer do jogo, o Atlético-MG reagiu, porém sem boas finalizações. Depois de um período sem emoções, aos 37 minutos, Gustavo Scarpa sofreu falta no meio-campo e, na queda, acabou atingindo Allan. A arbitragem interpretou como lance violento e expulsou o meia palmeirense, deixando o time com apenas nove em campo.

Mas o Galo também teve baixa. No último minuto, Vargas, esperada como um bom batedor de pênalti, peitou o árbitro e foi expulso, ficando de fora da decisão.

No pênalti, a decisão veio nas alternadas. Weverton defendeu pênalti de Rubens, e Murilo classificou o Palmeiras por 6 a 5.

Com a vitória nos pênaltis, o Palmeiras avança para a semifinal da Libertadores, mas ainda aguarda o vencedor de Estudiantes x Athletico-PR, que jogam nesta quinta-feira, na Argentina. O Atlético-MG foi eliminado e agora disputa exclusivamente o Brasileiro, onde enfrenta o Coritiba neste domingo.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES