CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após reunião com o prefeito de Belém, clubes de futebol continuam sem poder voltar aos treinos

A liberação da prefeitura para que Remo, Paysandu, Carajás e Tuna retornem às atividades na capital paraense será decidida apenas na semana que vem

Redação Integrada
fonte

A decisão sobre a liberação dos treinos dos clubes de futebol de Belém ficou para a semana que vem. Em reunião na tarde desta sexta-feira (19), o Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), disse aos representantes dos clubes de futebol que a equipe médica precisa de mais tempo para avaliar os protocolos de treinos dos times.

A análise será feita durante o final de semana e na terça-feira (23) uma nova reunião vai ocorrer para que possa ser dado o parecer.

Além dos presidentes de Remo e Paysandu, respectivamente, Fábio Bentes e Ricardo Gluck Paul, e do prefeito de Belém, ainda participaram da reunião o diretor de futebol da Tuna, Eder Pisco, e os médicos Flavio Freire, convidado para analisar essa situação da volta do futebol, e Felipe Sena, responsável por avaliar a situação epidemiológica de Belém.

“A reunião foi excelente. A gente conversou bastante. Os clubes conseguiram colocar com mais clareza e tempo o seu ponto de vista. O Paysandu conseguiu colocar tudo que imaginava. E, conforme a gente imaginava, houve uma convergência de entendimento de que realmente chegou a hora dos treinos. O que o prefeito pediu foi que no final de semana a equipe da prefeitura possa estudar os nossos protocolos, de Paysandu e Remo, os protocolos internos de treinos. A gente pode entender sim que haverá uma autorização. Eu concordo com a proposta da prefeitura, acho que é prudente”, afirmou o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES