CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Equipe de reportagem da Record TV é assaltada 'ao vivo'; confira

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), quando profissionais da Record TV estavam a bordo de motolink que faz transmissões ao vivo para a emissora

Hannah Franco
fonte

Na última segunda-feira (20), uma equipe da Record TV foi assaltada e agredida por bandidos armados. O caso aconteceu em São Paulo, quando os profissionais seguiam para averiguar um acidente. Os jornalistas estavam a bordo de uma motolink, motocicleta que faz transmissões ao vivo para o programa 'Balanço Geral', e conseguiram registrar todo o ocorrido.

Nas imagens é possível ver o momento que outra moto, com dois homens, aborda os profissionais que, imediatamente, avisam que estar gravando, mas os criminosos não se intimidam. Os assaltantes mostram que estão armados e, com violência, obrigam as vítimas a descerem do veículo.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Repórter sofre tentativa de assalto ao vivo e assusta âncora do jornal
O episódio foi transmitido no 'Jornal Gazeta' e chocou a âncora Luciana Magalhães, que precisou interceder no link ao vivo após ouvir o grito da jornalista

image Repórter sofre tentativa de assalto ao entrar ao vivo em programa; vídeo
“Segura aí, é ladrão”, grita o profissional durante a transmissão

image Final da Libertadores: Equipe de TV sofre tentativa de assalto em frente ao estádio palco da decisão
Vanessa Robles realizava uma passagem ao vivo quando dois homens em uma moto realizam uma tentativa de assalto, em frente ao Estádio Monumental; outra equipe de reportagem já havia sido assaltada no mesmo local, cerca de um ano antes

Os funcionários da Record TV, Anderson e Rodrigo, registraram boletim de ocorrência e falaram sobre o ocorrido durante o 'Balanço Geral Manhã'. "Ele colocou a arma no pescoço do Rodrigo, tentando já tirar o capacete, e perguntou se ele era da polícia. Falei que a gente estava trabalhando e era da Record. Mesmo assim eles continuaram", detalhou Anderson.

A dupla de assaltantes levou duas jaquetas, celulares, todo equipamento de gravação e a moto, avaliada em torno de R$ 20 mil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Confira as imagens gravadas pela motolink.

(*Estagiária Hannah Franco, sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva]

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!