Sine suspende atendimento externo durante o lockdown

Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda informa como vai funcionar no período

Redação Integrada com informações da Agência Pará
fonte

Devido ao decreto estadual, publicado na segunda-feira, 15, que estabeleceu lockdown na Região Metropolitana de Belém, a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) passou a ter funcionamento e atendimento alterados ao público externo em todas as unidades administradas pelo órgão.

O prédio sede da Seaster, na avenida José Malcher, n°1.018, em Nazaré, suspendeu todos os atendimentos ao público externo, permanecendo somente os atendimentos via telefone, das 9h às 15h.

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e o Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC) também estão com os atendimentos presenciais ao público externos suspensos, realizados preferencialmente por telefone.

Os atendimentos nos postos do Sine, relacionados à intermediação de mão de obra e seguro-desemprego, encontram-se disponíveis no portal Emprega Brasil e no Aplicativo Sine Fácil. Dúvidas poderão ser tiradas diariamente pelos dos contatos: (91) 98442-3276 (whatsapp), (91) 3239-1430 ou pelo e-mail sinesddte@gmail.com.

Os atendimentos realizados pelo Sine voltados a pessoa com deficiência podem ser consultados pelo número (91) 98414-9940 ou por e-mail: sinebelempcd@gmail.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA