CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mapfre quer dobrar número de corretores no Brasil até 2030

Estadão Conteúdo

A seguradora Mapfre quer dobrar o número de corretores no Brasil nos próximos cinco anos. A empresa criou um novo modelo de reconhecimento para estes profissionais, em um dos passos para cumprir com o objetivo.

A Mapfre tem hoje 19 mil corretores no País. Nesta semana, a companhia lançou um programa, chamado de Mais Corretor, com um modelo estruturado de reconhecimento aos profissionais de acordo com o relacionamento que têm com a seguradora.

O programa tem cinco categorias, e em cada uma há diferentes tipos de reconhecimento e benefícios, o que inclui o comissionamento pago aos corretores.

"Queremos que cada profissional tenha clareza sobre seu estágio no relacionamento com a Mapfre e enxergue caminhos tangíveis para evoluir. Isso inclui capacitação técnica, acesso a tecnologias de ponta e suporte personalizado", diz em nota a diretora do Canal Corretor da Mapfre, Karine Brandão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA