Desaparecido em Belém: Francisco Moreira da Silva está desaparecido há mais de um mês

'Chico' estava em Belém para embarcar em uma viagem a trabalho no dia 19 de maio; família continua sem notícias

Beatriz Moura
fonte

Natural de Ourém-PA, Francisco Moreira da Silva está desaparecido desde o dia 19 de maio, quando veio à Belém para uma viagem com destino a Macapá. Segundo a família, o homem de 40 anos aparenta ter desaparecido antes de pegar a embarcação. 

Os documentos de Francisco, também conhecido como ‘Chico’, foram encontrados e devolvidos à família, que continua sem informações sobre o paradeiro dele. “Ele tem problemas com droga e álcool. Talvez ele tenha parado no porto, ingerido bebida e ficado por lá. Minha mãe veio para a cidade, mas não conseguiu encontrar ele”, disse Cricia Moreira, sobrinha de Francisco.  

VEJA MAIS 

image Como proceder em registro de boletim de ocorrência de desaparecidos? Entenda
O registro pode ser feito na delegacia mais próxima e caracaterísticas do desparecido (a) são fundamentais para a investigação

image DESAPARECIDOS: Victoria Costa Moreira está desaparecida desde o dia 24 de junho
A estudante voltava da igreja com os pais quando desapareceu

image DESAPARECIDOS: Thiago Lemos da Silva está desaparecido desde 2017
O homem saiu de casa e nunca mais retornou

Após a devolução dos documentos, algumas pessoas relataram terem visto Francisco pela cidade. Sem notícias, a família continua a procura do ente querido e com esperanças de encontrá-lo seguro. “Minha família também entrou em contato com o pessoal de Macapá, e nos informaram que ele não havia chegado lá”, completou. 

Características de Francisco Moreira da Silva 

O homem tem 40 anos, aproximadamente 1,70 cm de altura, cabelo preto e olhos castanhos escuros. Desapareceu no dia 19 de maio deste ano, às 6:00h da manhã quando embarcava para Macapá a trabalho. 

Se você tem informações ou sabe o paradeiro de Francisco, entre em contato com os números (91) 98551-0721- Cricia Moreira (Sobrinha), ou (91) 98510-6279- Nani (Esposa). Qualquer outra informação pode ser repassada para o Eu Repórter, canal de comunicação do grupo OLiberal para denúncias. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Desaparecidos
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!