Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vocalista da Banda AR-15 recebeu e-mail de gravadora de Gaby para excluir álbum: 'Desprezível'

O cantor recebeu a notificação por e-mail e sofreu punição em seu canal no Youtube

Redação Integrada

Harrisson Lemos, compositor de tecnomelody e vocalista na Banda AR-15, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (19), para desabafar com os internautas após ter levado strike, ou seja, uma punição por copiar conteúdo de outra pessoa, em seu canal no Youtube. 

Além disso, o paraense teria recebido uma notificação por e-mail da gravadora de Gaby Amarantos, solicitando que ele removesse um álbum com músicas da Banda TecnoShow, em que a artista participava como cantora em meados de 2002.

“Um dia dia desses a Gravadora dela [Gaby Amarantos] solicitou que um álbum meu fosse excluído das plataformas digitais, o motivo dessa palhaçada, eu não sei, mas me faz pensar que está incomodada, envergonhada sei lá, em associar a imagem dela com um artista de sua terra de origem. Essa tal música que gravei há uns 15 anos atrás, em parceria com ela, que inclusive não é nem dela a música, se trata de uma versão que a letra é do Markinho (dj maluquinho). Lamentável e desprezível esse tipo de atitude”, escreveu, em uma publicação feita no Instagram. 

 

 

A Redação Integrada do O Liberal entrou em contato com a assessoria da cantora Gaby Amarantos e segue aguardando um posicionamento. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA