Temperatura sobe e torna Belém do Pará o assunto mais comentado do Twitter. Entenda

Paraenses aproveitaram o momento para falar da culinária e outras características da cidade

Lucas Costa

Esta quarta-feira (24) começou como mais um dia ensolarado na capital paraense, mas muitos consideraram o clima mais quente que o normal e logo correram para o Twitter para reclamar do "calor infernal". Acontece que isso fez com que desde o início da manhã, "Belém do Pará" ficasse entre os assuntos mais comentados da rede social no país.

Veja alguns dos tweets:

Com o destaque para a capital, os paraenses logo aproveitaram o momento para compartilhar outras características marcantes da cidade além do clima. Teve quem falou da culinária, até quem defendeu que os termos "igarapé" e "carapanã" são os corretos por aqui. Veja:

Até o esporte não ficou de fora, e teve quem aproveitou para destacar as torcidas - assim como a rivalidade entre elas -, dos dois maiores clubes esportivos do Estado: o Remo e Paysandy. Confira:

Claro que a música também não ficou de fora, e internautas aproveitaram para relembrar hits que embalam a cidade, como a canção "Voando Pro Pará", de Joelma. Veja:

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA