Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot do final de semana traz energia de otimismo e novos ciclos

O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Alynne Cid/O Liberal

O tarot do fim de semana, sábado (06) e domingo (07), é iluminado pela carta O Louco. O arcano tem como energia geral o otimismo e novos ciclos. O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas. É importante ter atenção e uma dose de planejamento para garantir que os resultados sejam positivos. Há desejo de realizar mudança de endereço ou pequenas viagens. 

Carta o Louco (Alynne Cid/O Liberal)

Carreira: o arcano revela muita criatividade e vontade de colocar novas ideias em prática, de cometer riscos e inovar, seja com o emprego atual ou na busca de novas oportunidades. Nas finanças, o alerta é para ter cuidado com os gastos inconsequentes.

Amor: o arcano pode simbolizar o retorno do entusiasmo do início de namoro ou casamento. Para relações complicadas pode revelar uma vontade de mudar ou sair da relação. Para os solteiros, há vontade de criar novas amizades e romances sem compromisso de longo prazo.

Saúde: a carta indica muita vitalidade. Espiritualmente, o arcano busca ampliar horizontes sobre o sentido da vida. Pergunte-se: como posso experimentar novos ciclos?

A carta O Louco reforça a energia dos signos da Terra: Touro, Virgem e Capricórnio. Os chakras Básico (circulação, estrutura óssea e sistema excretor, coragem e segurança) e o frontal (visão, sistema nervoso, imaginação, concentração e intuição), e as cores vermelha e índigo, bem como o Louro e a Lavanda reforçam a energia de abundância e alegria.

Áries: O Eremita traz a vontade de relaxar e de aproveitar o tempo para agradar a si mesmo, cuidando do corpo e curtindo algum entretenimento.

Touro: A Sacerdotisa sugere reflexão e intuição para planejar novos ciclos que se iniciam no amor ou na carreira.

Gêmeos: Ás de Espadas traz bastante racionalidade e estratégia para iniciar novos projetos e relações.

Câncer: 3 de Paus pede coragem para sair da zona de conforto e ousar mais ao buscar novas experiências para prosperar.

Leão: 7 de Copas pede atitudes práticas para alcançar os novos objetivos desejados, não se prendendo a somente imaginar.

Virgem: Pajem de Ouros sugere dedicação e criatividade no início de um projeto de trabalho para colher bons frutos no futuro.

Libra: O Mundo traz muita satisfação e a certeza de estar no lugar certo e fechar ciclos com motivação redobrada para iniciar novos planos.

Escorpião: O Pendurado pede reflexão sobre um novo ponto de vista e sobre o desapego de algo que lhe aflige e lhe causa sensação de estagnação diante da vontade de iniciar novos ciclos.

Sagitário: O Sol é a vitalidade, a alegria jovem e despreocupada para aproveitar o tempo sozinho ou acompanhado.

Capricórnio: 10 de Espadas aconselha a desapegar de antigas dores e tomá-las como lição para ter maiores chances de acertos em novas oportunidades que surgirem.

Aquário: 6 de Copas traz energia de nostalgia que inspira o momento atual, com energia alegre e disposta a realizar antigos ou novos sonhos. 

Peixes: O Papa destaca a espiritualidade, balanço e organização de planos pessoais diante da vontade de viver emoções novas.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA