Samantha Schmütz e Marcus Majella negam ter 'saído no tapa' em gravações de humorístico

Atores usaram as redes sociais para relatar que nunca protagonizaram agressões físicas durante gravações do 'Vai Que Cola'

Agência Estado

Atores do humorístico Vai Que Cola, do Multishow, Samantha Schmütz e Marcus Majella usaram seus perfis no Instagram para negar boatos de que teriam "saído no tapa" durante uma gravação do programa.

Leia mais: Atores de 'Vai que Cola' saem no tapa nos bastidores da série

Saiu uma matéria que eu e Marcus Majella saímos no tapa. A gente é civilizado. Mesmo se a gente discordar em algum momento, a gente não vai sair no tapa", desabafou Samantha, inconformada com a repercussão, em seus stories.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje ao acordar peguei o celular 📱 bombado de mensagem por conta de um FAKE NEWS dizendo que eu e @marcusmajella tínhamos “ saído no tapa “ nos bastidores da gravação! O veículo que fez essa matéria de forma irresponsável está propagando uma “ NÃOTÍCIA ” que não existe , não é verdadeira e é maldosa !!! Não repliquem matérias do mal , não perca o seu tempo , mesmo se em algum momento eu e Marquito discordarmos faremos isso de forma civilizada pois nos respeitamos e nos admiramos , temos vários projetos juntos e temos uma relação de trabalho e parceria de muito sucesso que leva muita alegria para as pessoas ! Nunca nos agredimos , não rolou UFC isso é uma MENTIRA GRAVE , Não deem ibope para essas maldades !!!! Deem ibope para o que fazemos de melhor para vocês, o público!!! E por isso mesmo gostaria que o mesmo número de sites que divulgaram essas notícias totalmente falsas , divulgassem meu show cantando Etta James , Sinatra , Ray Charles e varias outras músicas maravilhosas ao lado de um grande talento chamado @tibigustavo dia 18 de dezembro no @fasano Rio as 21 h !!!! Vamos propagar o bem galeraaaa 🎙🎹🍾

Uma publicação compartilhada por Samantha Schmütz 🎤 (@samanthaschmutz) em

"Sair no tapa é uma coisa séria. É agressão. Eu fui criada para não agredir e não ser agredida. Se eu fosse agredida por ele ou qualquer outra pessoa, eu ia tomar as providências. A gente está num momento crucial de lutar contra a violência, especialmente contra a mulher", continuou.

Por fim, concluiu: "Não existe isso. Nunca existiu. É uma pena constatar que esse tipo de coisa se propaga numa velocidade grande."

Marcus Majella fez um comentário em postagem no Instagram de Samantha Schmütz: "Ainda bem que somos parceiros, nos respeitamos, nos divertimos e nada disso vai nos abalar pois temos a cabeça no lugar. Vamos propagar o bem e o amor! É só o que importa".

"As matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmütz 'saímos no tapa' são totalmente falsas e irresponsáveis", afirmou Majella em outra postagem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saimos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiatico desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada. Sucesso Samantha ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella) em

"Eu e Samantha trabalhamos juntos há oito anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem, serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar", disse.

A atriz também respondeu à postagem com um comentário: "Marquito, o que tenta nos derrubar só nos fortalecerá. O sucesso incomoda. Infelizmente, tem gente que ganha a vida espalhando mentiras. Deus tá vendo! Te respeito e te admiro muito!"

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA