Público aprova retorno de Priscilla Castro ao Jornal Nacional

Reconhecida e parabenizada, Priscilla recebeu dezenas de felicitações pelo retorno ao jornal mais tradicional da televisão brasileira.

Redação Integrada

O retorno da jornalista Priscilla Castro, da TV Liberal, à bancada do Jornal Nacional foi comemorado pelo público nas mídias sociais. Reconhecida e parabenizada, Priscilla recebeu dezenas de felicitações pelo retorno ao jornal mais tradicional da televisão brasileira.

A primeira apresentação de Priscilla no Jornal Nacional foi no dia 28 de setembro deste ano, junto com jornalista Carlos Tratamontina (Globo São Paulo). Ambos dividiram a bancada em uma das edições que comemoraram os 50 anos do jornal, que a cada sábado tinha uma dupla de diferentes estados e filiais da Globo na sua apresentação.

Click nos comentários dos posts para ver a repercussão:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#PRINOJN | A jornalista @priscillascastro vai retornar à bancada do Jornal Nacional em 2020. A apresentadora do JL1, da @tvliberal, fará parte dos apresentadores rotativos do jornalístico ao longo do próximo ano. "Fui comunicada pelo Diretor de Jornalismo da TV Liberal, Paulo Fernandes, que chegou um convite da Rede Globo para que eu voltasse à bancada do JN em 2020. Ele perguntou se eu aceitaria e respondi de imediato que sim! Como não aceitar?", lembra.⠀ ⠀ Vale lembrar que a paraense fez parte dos apresentadores de todo país sorteados para apresentar o Jornal Nacional, em edições especiais de comemoração aos 50 anos do telejornal.⠀ ⠀ Para conferir essa e outras notícias é só acessar o link na nossa bio.⠀⠀ ⠀⠀ 📷 Divulgação #jornalnacional #jn #jornalismo #oliberal #amazônia

Uma publicação compartilhada por oliberal.com (@oliberal) em


 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA