Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

A Favorita novela: o que vai passar hoje na TV Globo

Novela A Favorita, da TV Globo, começa às 17h05 , depois do filme "Um Tio Quase Perfeito 2" na Sessão da Tarde. Veja a programação de hoje

Karoline Caldeira

A novela A Favorita, que fala sobre a rivalidade de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), está sendo reprisada pela primeira vez no Vale a Pena Ver de Novo. Exibida em 2008, a obra foi escrita por João Emanuel Carneiro. A trama narra a amizade das antigas parceiras na dupla sertaneja 'Faísca e Espoleta', que foram criadas como irmãs, mas o amor se transforma em ódio. A situação complica quando Flora é acusada de matar o marido de Donatela, Marcelo (Flávio Tolezani). Flora é presa e condenada a 18 anos de reclusão. Após ganhar liberdade, Flora tenta retomar a vida e o conflito de acusações movimenta a novela.

VEJA MAIS

A Favorita 2022: Relembre quem é a verdadeira vilã da novela da TV Globo
A trama de João Emanuel Carneiro volta a ser exibida no programa Vale a Pena Ver de Novo, nesta segunda-feira, dia 16

No 4º capítulo, Flora conta a Irene (Glória Menezes) que Donatela era sua vizinha. As duas formavam a dupla Faísca e Espoleta e, num show, conheceram Marcelo (Flávio Tolezani) e Dodi (Murilo Benício).

Flora entra na festa escondida no carro de Irene. Flora arruma um emprego numa lanchonete. Flora vai a uma manifestação na faculdade. Lara (Mariana Ximenes) se aproxima dela.

Que horas começa A Favorita hoje?

A novela A Favorita é exibida no Vale a Pena Ver De Novo, na TV aberta pela Rede Globo. A transmissão começa às 17 horas e 05 minutos (horário de Brasília), logo após o filme "Um Tio Quase Perfeito 2" na Sessão da Tarde. Também é possível assistir a telenovela de forma online, através da plataforma de streaming Globoplay.

Quem faz parte do elenco de A Favorita?

As protagonistas da novela são Patrícia Pillar e Claudia Raia, acompanhada de grandes nomes, como Murilo Benício, Mariana Ximenes, Carmo Dalla Vecchia, Tarcísio Meira (1935-2021), Glória Menezes, Cauã Reymond, José Mayer, Claudia Ohana, Selma Egrei, Malvino Salvador, Taís Araújo, Lilia Cabral, Jackson Antunes e Ary Fontoura. É também a primeira novela de Alexandre Nero, que seis anos depois, protagonizou uma novela em horário nobre, como o comendador José Alfredo, de Império (2014). 

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Novela
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA