Piora estado de saúde do líder da banda 'Renato e Seus Blue Caps'

Músico teve uma grave crise de broncoespasmo e precisou ser entubado novamente

Agência Estado

As filhas de Renato Barros, líder do grupo Renato e seus Blue Caps, divulgaram informações sobre o estado de saúde do pai no domingo, 26. Ao que tudo indica, o músico apresentou uma piora da situação.

Recentemente, ele passou por uma cirurgia cardíaca de dissecção da aorta e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

No sábado, a informação era a de que Renato, de 76 anos, estava respirando sozinho, sem o auxílio de respiradores. No entanto, no dia seguinte, o quadro de saúde dele mudou. "Hoje as notícias não são boas. Ontem a noite meu pai teve que ser entubado pois teve uma grave crise de broncoespasmo. Está sedado Um dia de cada vez. Pedimos que intensifiquem as orações. Obrigada", assina o comunicado enviado por Erika e Renata.

Há uma semana, Renata publicou um vídeo no Instagram em que pede por orações ao pai e também pediu para que as pessoas ajudem os artistas antigos.

 

 

Leia Também:

Líder da Renato e seus Blue Caps está internado após cirurgia

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA