CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Líder da Renato e seus Blue Caps está internado após cirurgia

Renato Barros precisou operar a veia aorta

Agência Estado
fonte

Renato Barros, líder da banda Renato e Seus Blue Caps, precisou passar por uma cirurgia e está internado, de acordo com relatos publicados por familiares nas redes sociais do grupo.

A primeira postagem foi feita em 17 de julho: "Renato Barros está internado na CTI de um hospital e seu estado inspira sérios cuidados. Contamos com suas orações e energias positivas para seu restabelecimento".

"Renato acaba de sair de sua cirurgia de sete horas BEM. Obrigada a todos que rezaram e oraram pelo nosso pai e avô, continuamos contando com vocês para o pós-operatório, que é tão delicado quanto a cirurgia", informou o Instagram do cantor pouco depois.

 

Na segunda-feira, 20, outro comunicado foi publicado em uma rede social da banda: "Informamos que as 48 horas mais críticas do pós-operatório foram vencidas e as notícias de ontem à noite são de que ele está se recuperando bem, melhor do que os médicos esperavam, já está sem tubos e sem dreno, exames normais, mas ainda muito sonolento".

Em entrevista ao R7 na noite de segunda-feira, 19, Cid, saxofonista que trabalha com Renato, deu mais detalhes sobre a cirurgia, que envolveu a artéria aorta. "Foi um sucesso. No entanto, já no pós-operatório, me parece que surgiu uma infecção, mas a gente acredita que dentro de dois, três dias ele já possa ir para o quarto", afirmou.

Uma atualização feita nesta terça-feira informou que a recuperação segue indo bem. Ele está lúcido, mas levemente sedado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA