Japinha é desligado do CPM22 após vazamento de conversas íntimas com menor de idade
Baterista de 46 anos já estava afastado do grupo desde junho; anúncio foi feito por meio do Instagram
Redação Integrada
Japinha, baterista da banda CPM22 (Willer Carvalho/Reprodução/Instagram)
Ricardo Japinha não é mais um integrante do CPM22. Por meio de uma postagem no Instagram, o grupo anunciou que o baterista de 46 anos foi oficialmente desligado da banda. O músico estava afastado desde junho desde ano, quando vazaram conversas de cunho sexual entre ele e uma menor de idade.
"Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava isso tudo e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta não condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende", diz um trecho da publicação assinada pelo vocalista Badauí.
"Venho aqui comunicar que, após uma conversa franca, entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM22", acrescentou.
"Nossas decisões sempre foram e sempre serão tomadas para o melhor da banda, como instituição. Todos cometemos erros, mas alguns, infelizmente comprometem uma relação", escreveu ainda o músico, que agradeceu Japinha e desejou sorte ao baterista.
Segunda edição do evento ocorrerá no estádio Mangueirão, em Belém
05.05.25 22h04
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.