Banda Carimbolando faz show neste domingo na Praça da República

Apresentação será no Anfiteatro da Praça da República

O Liberal

Hoje, 25, a Banda Carimbolando leva toda a animação e alegria do ritmo carimbó, em show especial na praça da República, em Belém. A apresentação faz parte das programações da I Bienal de Artes de Belém, que irá ocorrer de 10h às 13h e será aberta ao público.

A I Bienal das Artes de Belém, que tem como tema “Afirmação de Direitos”, é promovido pela Prefeitura de Belém e a Fundação Cultural de Belém (Fumbel). A iniciativa tem o objetivo de valorizar a cultura paraense, levando música, arte, dança, teatro, oficinas, shows e várias apresentações artísticas para oitos distritos de Belém da cidade.

VEJA MAIS

Bienal das Artes de Belém apresenta premiados do Festival de Música Brasileira
Os 12 artistas que se classificaram para a final interpretaram canções autorais e disputaram o prêmio "Paulo André Barata" em cinco categorias: melhor música, melhor intérprete, melhor arranjo, melhor letra e aclamação popular

O compositor, produtor musical e vocalista da banda, Jhow Costa, afirma que o momento será uma grande oportunidade para mostrar o trabalho do grupo. “Nós já estamos há cinco anos na estrada, então receber um convite como esse, para participar da primeira edição de um evento de arte da cidade, é gratificante. É uma forma de mostrar o nosso trabalho para o público, em um lugar de grande visitação como a praça da República”, destaca.

A banda Carimbolando é composta pelo vocalista Jhow Costa, baterista Márcio Jardim, guitarrista Willian Jardim, baixista Wesley Jardim, tecladista Herivelton Santos, saxofonista Marcos Vinícius e percussionista Heraldo Santos, além de contar com a produção de Paulo Henrique e os dançarinos Dicco Santos, Gabriel Nunes, Taynara Garcia e Andreza Ramos.

O grupo promete animar os visitantes da praça e colocar todo mundo para dançar os ritmos do Pará. “Nós estamos preparando um repertório cheio de músicas regionais, dançantes e animadas. Eu aposto que o público vai dançar e curtir bastante”, declarou. 

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA