Após críticas, Gusttavo Lima se irrita e diz que não continuará com lives

Músico, que chegou a bater um recorde no Youtube, virou alvo do Conar por consumir bebidas alcoólicas durante transmissão

Redação Integrada

Alvo de diversas críticas por conta dos live shows que promoveu nas redes sociais, Gusttavo Lima voltou a falar sobre o assunto, na madrugada desta quinta-feira (16). Ele declarou que não deve continuar com as transmissões online.

"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria, alto astral pras pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", declarou. 

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) chegou abrir uma representação ética contra as ações publicitárias de bebidas alcóolicas nas lives de Gusttavo Lima.

"Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social, além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade...", escreveu ele, em uma publicação no Instagram. 

"Estamos dividindo nossa intimidade, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados", concluiu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muita gente me perguntando sobre a doação para as pessoas do antigo lixão de Aparecida de Goiânia/GO!!! Eu soube por alto dessa situação e me coloquei à disposição pra ajudar... Agora já com informações concretas, soube que já existe um projeto, criado pela Prefeitura! Porém, há mais de 700 famílias que estão em situação crítica, vivendo em condições desumanas ao lado do complexo prisional em Aparecida de Goiânia. Minha doação será a essas mais de 700 famílias em situação crítica... Nos próximos dias, carretas e carretas de alimento estarão chegando para essas pessoas! Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social, além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade... Estamos dividindo nossa intimidade, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados.

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA