Após críticas, Gusttavo Lima se irrita e diz que não continuará com lives
Músico, que chegou a bater um recorde no Youtube, virou alvo do Conar por consumir bebidas alcoólicas durante transmissão
Alvo de diversas críticas por conta dos live shows que promoveu nas redes sociais, Gusttavo Lima voltou a falar sobre o assunto, na madrugada desta quinta-feira (16). Ele declarou que não deve continuar com as transmissões online.
"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria, alto astral pras pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", declarou.
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) chegou abrir uma representação ética contra as ações publicitárias de bebidas alcóolicas nas lives de Gusttavo Lima.
"Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social, além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade...", escreveu ele, em uma publicação no Instagram.
"Estamos dividindo nossa intimidade, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados", concluiu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA