Campanha faz Fafá de Belém mudar de nome para Fafá de São Paulo

A mudança de nome faz parte de uma campanha publicitária que traduz o conceito 'Viaje pelo carnaval. Viaje pelas pessoas'

Redação Integrada

A cantora Fafá de Belém será Fafá de São Paulo pelos próximos dias. A mudança de nome faz parte da campanha publicitária de uma empresa de viagens que traduz o conceito “Viaje pelo carnaval. Viaje pelas pessoas”. O objetivo é promover alguns dos principais Carnavais do Brasil durante este período, que é um dos principais momentos de viagem e diversão para os brasileiros.

Paraense e participante ativa do Carnaval do Baixo Augusta, Fafá de Belém já declarou seu amor por São Paulo em diferentes momentos. A cidade, aliás, é um dos principais destinos domésticos durante o Carnaval e será palco, pela primeira vez, do Galo da Madrugada, um dos maiores blocos de rua do mundo, que tradicionalmente sai pelas ruas do Recife (PE) e, neste ano, sairá também em São Paulo.

A cantora irá comandar o trio da marca no desfile no Recife, que será no sábado de Carnaval, no dia 22 de fevereiro, e estará no desfile do bloco na capital paulista no dia 25 de fevereiro.

"Eu fiquei super feliz com o convite para a parceria, porque eu uso a Booking.com desde que ela existe. Eu adoro viajar, inclusive sozinha, para todos os cantos, até os mais diferentes! Então, ser convidada para estar com eles no Carnaval, que é um evento que eu adoro, me deixou muito orgulhosa. O Brasil é um país plural e tem muitos Carnavais. Eu espero que a gente continue essa parceria por muito tempo”, conta Fafá de Belém.

O gerente de comunicação da empresa para a América Latina, Luiz Cegato, explica a escolha da paraense para a campanha: "Nosso objetivo é promover justamente estas diferentes culturas que permeiam o Carnaval e vemos na Fafá de Belém um símbolo nacional desta grande festa".

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA