Ex-paquito paraense, Yuri Martins, faz revelações do tempo que passou pelo show da Xuxa

Ele falou das oportunidades, barracos e de alegrias no período que passou ao lado da rainha dos baixinhos

Redação Integrada

Os amantes do show da Xuxa lembram que na década de 80 a rainha dos baixinhos selecionou um paraense para compor a turma dos paquitos. E a equipe do "Égua do Babado" foi atrás do ex-paquito paraense, Yuri Martins, para falar dos bastidores e acontecimentos que presenciou durante o trabalho ao lado da rainha dos baixinhos. Yuri, que atualmente mora em Belém, no bairro da Campina, disse que sempre é bom lembrar dessa época que viveu como paquito.

Hoje, Yuri trabalha como corretor de imóveis e disse que todo o glamour e oportunidades que recebeu na época agarrou e aproveitou. "Eu lembro da época com alegria, eu vivi tudo o que tinha para viver. Hoje estou em outro momento", declarou o ex-paquito.

O podcast com o ex-paquito ficou dividido em dois episódios. Nessa primeira parte Yuri relata como entrou no show da Xuxa, falou do apoio que recebeu da atriz Dira Paes, de confusões e até do lado possessivo de Sérgio Malandro.

Além do bate-papo com o ex-paquito as jornalistas Marly Quadros, Bruna Lima e Gisa Smith soltaram as "rapidinhas" da semana. Tem a repercussão da morte de Gugu Liberato, o pedido de demissão de Léo Dias do SBT e as primeiras polêmicas do BBB20

Confira a primeira parte do podcast com Yuri Martins:

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA