Ex- namorada de Paulo André faz cirurgia para colocar silicone e comemora
Thays Andreata é mãe do filho de Paulo André, conhecido como Peazinho

Ex-namorada de Paulo André, do BBB 22, anunciou nesta quinta-feira (14) nas redes sociais uma cirurgia para colocar silicone nos seios. A influenciadora Thays Andreata postou stories em sua conta de Instagram para dividir a sua animação com os seus 270 mil seguidores.
VEJA MAIS
"Estou um mês já nesta ansiedade. Estou entrando ali na sala de cirurgia" anunciou ela, que logo voltou às redes para dizer que deu tudo certo.
"Mesmo sendo uma cirurgia estética, a força de vocês foi fundamental para que eu me mantivesse calma. Deu tudo certo. Vou passar aqui para explicar para vocês desde a época que estava fazendo os meus exames até o procedimento de hoje, como ocorreu. Antes vou descansar. Muito obrigada de coração", contou ela.
Thays é mãe do filho de Paulo André, conhecido como Peazinho, de quem o atleta sempre lembra na casa mais vigiada do Brasil
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA