Em NY, Carlinhos Maia filma morador de rua e dispara: 'Até isso é diferente. Parece um ator'

A declaração do humorista foi alvo de diversas críticas nas redes sociais

Redação Integrada

Carlinhos Maia mais uma vez foi minado de críticas nas redes sociais. Desta vez, o humorista foi duramente criticado após filmar um homem em situação de rua durante sua viagem à Nova Iorque, nos Estados Unidos. Nas imagens, ele parece surpreso com a beleza do morador de rua e o compara com um ator. "Impressionante!. Até isso aqui é diferente, pessoal. Ó, parece um ator, gente. Diga aí", comentou o marido de Lucas Guimarães em um vídeo publicado no stories do seu Instagram pessoal.

A declaração, aparentemente inocente, gerou um burburinho nas redes sociais. Tudo porque alguns internautas apontaram o uso indevido da imagem do homem, que não chegou a ser identifiicado, além do teor preconceituoso do humorista, já que se tratava de um morador de rua branco. "Ele mostrando como os moradores de rua dos EUA são diferentes, nitidamente só porque o homem é branco e aparentemente bonito", criticou um internauta no Twitter.

"O Carlinhos Maia foi para os EUA, filmou um homem em situação de rua e disse que ele "nem parece morador de rua, mas um ator". O rapaz expôs um pessoa vulnerável e aproveitou para desfilar seu espanto em achar um morador de rua "branco". Que tipo de gente empoderamos neste país?", comentou outro usuário do Twitter. 

“Carlinhos Maia postou um stories de um morador de rua no EUA dormindo, filmou bem o rosto do homem, pra comentar que até os moradores de rua de lá são diferentes. Expôs o homem sem qualquer consentimento. Podre”, disse ainda outra internauta.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!