CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

De Turucuí, jovem chama atenção de fenômeno da internet, Pequena Lô

Daniele Lopes, de 18 anos, teve um de seus vídeos reproduzidos pela influencer

Redação Integrada

Um talento paraense está chamando a atenção do fenômeno viral da web, Pequena Lô. A jovem Daniele Lopes, 18 anos, de Tucuruí, no nordeste do Pará, teve um de seus vídeos de dança reproduzidos pela influencer mineira, que soma mais de 7,7 milhões de seguidores no Instagram e TikTok.

Pequena Lô é a alcunha de Lorrane Silva, de 25 anos. Psicóloga, nascida no interior de Minas Gerais, ela possui uma síndrome rara que encurta seus membros. Mas a deficiência física não a impediu de se tornar um fenômeno na internet com vídeos de humor que retratam desde temas cotidianos até desafios de dança.

No vídeo reproduzido por Pequena Lô, Daniele apresenta uma coreografia original, em formato de desafio de dança, para o hit “Não Pode se Apaixonar”, de Xand Avião. “Estou há três meses nisso e sou a minha própria referência, não sou de copiar ninguém. Com a repercussão que está dando, chegou até à Pequena Lô”, comemora a jovem.

Com mais de 30 mil seguidores no Instagram, ela conta que a repercussão após o compartilhamento do vídeo por Lô foi muita positiva. “Ganhei vários seguidores”, disse a dançarina.

Assista o vídeo que já tem quase 1 milhão de visualizações:

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA