CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tatá Werneck vence processo contra a RedeTV! e comemora com piada

Emissora terá que pagar os custos judiciais e os honorários dos advogados da humorista da Globo

Bruna Dias
fonte

Tatá Werneck usou seu perfil no Instagram para divulgar a informação que venceu um processo movido pela RedeTV!. A emissora pedia indenização por danos morais por conta de uma piada feita por ela durante o Prêmio Multishow de 2020

“Pra quem não se lembra, fiz uma piada no prêmio multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da rede tv. Estava fazendo uma piada na verdade dizendo o que meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da rede tv que não tem absolutamente nada a ver com isso. Inclusive minha avó era grande fã da Tarde é sua. Mas hoje é um dia pra comemorar essa vitória e agradecer meu advogado @brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido”, escreveu Tatá com o print de uma notícia sobre o caso. Ela usou a palavra ‘vitória’ na imagem.

Na ocasião, a humorista disse que o seu vestido tinha o preço do orçamento da programação inteira da emissora: "Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da Rede TV. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem".

VEJA MAIS

image Tatá Werneck é hackeada e sofre tentativa de extorsão: ‘está me ameaçando’
Não há informações sobre o teor do conteúdo foi acessado pelo hacker e nem qual a conta ou dispositivo ele teve acesso. A humorista já registou o Boletim de Ocorrência

image Clara Maria, filha de Rafael Vitti e Tata Werneck, chama atenção em passeio
Expressividade da pequena chamou atenção de quem estava presente.

O site Notícias da TV, que teve acesso à decisão, julgada nesta quarta-feira (17), pela 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro, disse que RedeTV! pedia R$ 50 mil de danos morais. Além disso, a emissora pedia uma retratação de Tatá Werneck em suas redes sociais e no mesmo Multishow. Porém, a Justiça entendeu que Tatá não ofendeu ou desrespeitou a TV de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.

"A existência ou não de humor na frase dita pela ré não cabe ao juiz fixar. Certo é que a assertiva é incapaz de malferir a imagem de uma rede de TV, regularmente estabelecida no mercado", explicou a juíza Flávia Almeida de Castro, que apreciou o caso. 

"A parte autora, na exposição dos fatos bem como na demonstração das consequências, não demonstra o alegado dano sofrido pelo comentário da ré, como contratos de patrocinadores desfeitos pelo episódio, ou qualquer forma de prejuízo financeiro", disse a magistrada. 

Além de perder para Tatá Werneck, a RedeTV! foi condenada a pagar os custos judiciais e os honorários dos advogados da humorista da Globo, orçados em 10% do valor do processo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA