Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sonia Abrão diz que Ana Maria Braga 'mente muito' e que acha Maisa 'antipática e arrogante'; vídeo

A apresentadora fez as declarações em entrevista no "De Frente com o Fefito", onde também falou sobre Clodovil e Arthur Aguiar

Gabriel Mansur

A apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo durante uma entrevista para o “De Lado com o Fefito”, onde o colunista do Splash UOL recebe artistas e personalidades. No bate-papo, a jornalista declarou que Ana Maria Braga, de 73 anos, “mente muito” e que acha Maisa Silva, de 20 anos, “antipática e arrogante”. Sonia apresenta o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! e foi a convidada da vez de Fefito. 

VEJA MAIS

Gkay manda recado para Sonia Abrão: "seu programa aí de m**da!"; veja o vídeo
Influenciadora manda recado para apresentado no microfone da Rede TV!

Lívia Andrade anuncia ida para a Globo; apresentadora fará parte do Domingão com Huck
Após dois anos longe da televisão, apresentadora fará parte dos avaliadores do quadro 'Acredite em quem quiser' do Domingão do Huck

‘Encontro’: Internautas apontam suposto incômodo de Patrícia Poeta com Manoel Soares
Imagens que mostram mudança de expressão facial ao deixar o palco e passar a bola para companheiro de programa deram o que falar

Apesar de dizer que Ana Maria é “ótima” e que torce para que ela ganhe cada vez mais espaço na Rede Globo, Sonia disse que a apresentadora do “Mais Você” já desmentiu várias de suas notícias, mesmo quando elas se mostraram verdadeiras depois.

“Na época em que ela ficou noiva do Madrulha, a gente deu a notícia e ela dizia que não, que era mentira. Até que ela assume [o noivado]”, contou a apresentadora.

Antipatia vem desde que Maisa era criança

Sobre Maisa Silva, o problema é outro. Segundo Sonia, o problema com a atriz vem desde que ela era apenas uma criança. “Implico com ela desde que ela era pequena. Achava ela uma criança malcriada. Ela foi crescendo e foi ficando antipática, arrogante”, disse Sonia. Ela acredita que Maisa passa a sensação de que “se acha melhor que todo mundo”

A entrevista também abordou outros nomes, como o polêmico Clodovil, falecido em 2009, e Arthur Aguiar, que a apresentadora acredita que tenha sido boicotado pela TV Globo. Veja a entrevista completa:

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA