CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sabrina Sato relata experiência em dois shows eróticos

A apresentadora contou detalhes para Fábio Porchat sobre os shows vivenciados no exterior

O Liberal

Durante sua participação no "Que História é Essa Porchat", programa do humorista onde famosos vão contar histórias inusitadas, Sabrina Sato revelou detalhes sobre experimentar dois shows eróticos no exterior. As informações são do Uol.

Segundo a apresentadora, a primeira experiência aconteceu na Holanda, quando resolveu ir até um ping pong show, espetáculo em que artistas cortam, arremessam e manipulam objetos usando os órgãos genitais. Durante o show, Sabrina foi reconhecida por uma artista que cortava banana com a vagina. "Ela foi buscar um voluntário para comer banana e gritou: 'Sabrina Sato!' E eu: 'não, sou a Dani Suzuki! Sou prima da Sabrina Sato, não sou eu não!. Como eu falava português e ela também, consegui falar que estava de boa e agradecer o convite. Depois que terminou o show, tirei foto com ela, com os atores", revelou.

A outra experiência aconteceu na Tailândia. "De repente, vem um carinha pequenininho [no palco], virou para a gente e começou a metralhar bolinhas [em direção à plateia], com o 'furico'. Comecei a fazer tanto escândalo nessa hora, com as bolinhas vindo em mim, que a mulher no palco me puxou", contou. 

Sabrina ainda revelou que começou a sambar no palco ao ouvir uns tambores e, quando olhou para o lado, tinham vários homens altos usando o pênis para tocar o instrumento. "Continuei sambando, fingindo naturalidade". Veja a história completa abaixo: 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA