Regina Casé é retirada de avião: ''Susto'

O motivo foi a mala que ela despachou com uma bateria de celular dentro

Cultura

Regina Casé foi retirada de um avião que seguia para Lisboa porque estava com uma bateria de celular na mala despachada. O que a atriz não sabia é que isso é proibido por lei. Regina postou um vídeo sobre o assunto nas redes sociais. Ela viajava para Portugal para o lançamento da nova novela "Todas As Flores", que entrará no Globoplay a partir do próximo dia 19. 

Regina  disse que levou um susto quando foi colocada para fora da aeronave. O vídeo foi gravado dentro de um carro com funcionários do aeroporto que seguia para um saguão. "Estamos indo lá para ver a bagagem da dona Regina", disse um funcionário.

VEJA MAIS 

Celular explode enquanto criança assistia vídeo no Ceará
A mãe do garoto informou que o aparelho não estava conectado ao carregador quando o acidente aconteceu

Assaltante devolve celular de atendente durante assalto após apelo: 'Estou pagando'
Ao suplicar afirmando que ainda estava pagando o celular, o assaltante retornou e devolveu o aparelho para a atendente

Sinal 5G deve chegar a até 23 bairros de Belém nesta quinta-feira; veja quais
Taxa de conexão à internet pode ser até 15 vezes mais rápida com a nova tecnologia

"Uma bateria de celular. Sempre foi dentro. Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão (Ciavatta, marido dela) lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. A Socorro acho que esqueceu e deixou uma bateria de celular lá. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular", ironizou.

CjnVINnvjzR/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="13" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">

"Já tirei foto com todo mundo que trabalha aqui. Agora vou abrir a minha mala para tirar uma bateria de celular. Eu já conheci o aeroporto todo aqui", afirmou.

Na legenda, ela escreveu: "Gente! Vocês sabiam que que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala??? Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto".

Ela finaliza o texto afirmando que levou a situação com bom humor. "Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, para abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa. Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho?".


 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA