Léo Maia, filho de Tim Maia é acusado dar socos no filho

A ex-esposa também registrou um segundo boletim porque Léo não devolveu o filho caçula após pegá-lo para uma visita

Com informações do Metrópoles

Léo Maia, filho do cantor Tim Maia (falecido em 1998), está sendo acusado de ter agredido seu filho de 16 anos com três socos na barriga, e de não ter devolvido para a mãe o filho mais novo, de 9 anos, após pegá-lo para uma visita de fim de semana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela ex-mulher Luciana Palhares, Léo teria chegado à casa da família para levar compras de supermercado. O filho conta que se assustou porque o cantor estaria gritando e batendo nas portas, além de filmar e narrar o que via pela casa. O adolescente teria se escondido embaixo da cama com medo do pai.

Léo, ao encontrá-lo, teria o puxado pelas orelhas e perguntado “por que ele estava se escondendo como um marginal”. O cantor teria dado três socos na barriga do filho, quebrado o computador do adolescente.

Luciana também registrou um segundo boletim porque Léo não devolveu o filho caçula após pegá-lo para uma visita. Segundo ela, os meninos moraram com o pai durante um ano e meio, mas quiseram voltar para a casa dela em 2021.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA