CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lea Michele, de 'Glee', pede desculpas após acusações de racismo nos bastidores

Atriz diferenciava o tratamento de elenco negro nos bastidores da série

Redação Integrada
fonte

Depois de ter sido acusada de atitudes racistas nos bastidores de "Glee", a atriz Lea Michele resolveu se desculpar. Tudo começou quando ela fez uma publicação em favor dos protestos antirracistas nos Estados Unidos na terça-feira, 2. A atriz Samantha Ware ironizou a atitude lembrando que Lea fez de sua experiência nas filmagens "um verdadeiro inferno". Outros atores negros também relembraram atitudes racistas dela nos bastidores.

Leia Mais - Atores negros de 'Glee' expõem atitudes racistas de Lea Michele nos bastidores

Nesta quarta, 3, Lea Michele enviou um texto à revista americana People, dizendo que "não se lembra" dos incidentes apontados por Ware, mas destacou que "este não é o ponto". "O que importa é que eu agi de maneiras que machucaram outras pessoas", disse ela. 

"Se isso aconteceu por causa da minha posição de privilégio ou por causa da minha imaturidade, eu peço desculpas pelo meu comportamento", comentou ela, que disse ainda estar no processo de "amadurecer e mudar", e que o caso serviu para refletir sobre seus equívocos.

"Em poucos meses, eu me tornarei mãe, e sei que preciso continuar trabalhando para melhorar e tomar responsabilidade pelos meus atos, a fim de ser exemplo para meu filho", disse. "Eu ouvi as críticas que foram dirigidas a mim, e estou muito arrependida. Eu serei melhor no futuro por causa desta experiência", completou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA