Irmã de George Michael morre no dia de Natal
Melanie Panayiotou foi encontrada morta no dia em que o cantor completaria três anos de falecido

A irmã de George Michael, Melanie Panayiotou, morreu no dia de Natal, exatamente três anos depois da morte do cantor pop, informou a família da falecida nesta sexta-feira. Melanie, de 55 anos, foi encontrada em sua casa pela irmã mais velha, Yioda Panayiotou, que ainda chamou os paramédicos para tentar socorrê-la. Embora a causa da morte ainda não tenha sido anunciada, a polícia disse que "a morte não está sendo tratada como suspeita pela polícia".
A morte também foi confirmada pela família. "Podemos confirmar que muito tragicamente Melanie faleceu subitamente. Pediríamos simplesmente que a privacidade da família seja respeitada nesse momento muito triste", disse a família em um comunicado emitido por meio de seu advogado, John Reid. "Não haverá comentários adicionais", acrescentaram os familiares, em comunicado obtido pela revista People.
George Michael, que alcançou a fama nos anos 1980 como parte do duo Wham!, morreu em casa no dia de Natal de 2016, com 53 anos. O britânico sofria de cardiomiopatia dilatada com miocardite, além de gordura no fígado, que resultaram em uma 'morte natural'.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA