Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gaby Amarantos diz que não precisa de parceiro pra chegar ao orgasmo

A cantora paraense falou da intimidade e da aceitação do marido aos brinquedos eróticos

O Liberal

Gaby Amarantos causou no podcast da Marie Claire ao falar com naturalidade que possui brinquedos eróticos e que não tem problemas em lançar mão deles para obter prazer sozinha. "Não preciso necessariamente de um parceiro para chegar ao orgasmo", revelou a cantora paraense de 43 anos.

"Boto muita fé nessa mulherada gozando", incentivou Gaby na entrevista.

Conhecida pelas declarações feministas, anti-gordofóbicos e anti-homofóbicos, ela detalhou que o marido, o cineasta inglês Gareth Jones, não só encara a situação com tranquilidade, como incentiva a artista, presenteando-a com alguns desses brinquedos. "Ele é um homem que tem outra cabeça", afirmou.

Ela revelou que, antes de Jones, somente uma vez ganhou um presente semelhante de outro homem com quem se relacionou, porém, o brinquedo foi um vibrador destinado ao prazer masculino. "Nossa macharada precisa apender que (sexo) é uma via de mão dupla", criticou.

Sobre os projetos de trabalho, Gaby se prepara para lançar o segundo álbum, "Purakê", e também vai estrear como atriz na próxima novela da Globo, "Além da Ilusão", na qual vai interpretar uma faxineira que sonha em se tornar cantora de rádio

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA