Empresário de Anavitória, Felipe Simas, responde acusações de Tiago Iorc
Tiago Iorc acusou o escritório de Felipe Simas de não informar a dupla sobre o que aconteceu

O empresário da dupla Anavitória, Felipe Simas, e ex-agente de Tiago Iorc, respondeu as acusações do músico que gravou um vídeo para falar sobre os direitos autorais da canção "Trevo (Tu)". Para o empresário Tiago é incoerente. No último sábado (13), Ana lamentou em uma live da dupla.
Tiago Iorc não gostou da atitude da artista de levar a público uma questão que ele considerava privada. "Nessa sua atitude impensada de tornar isso público você não sabe da missa a metade", disse o cantor em um vídeo publicado no Instagram, dirigindo-se à Ana, que é uma das compositoras da canção junto com ele.
"É de uma incoerência sem tamanho ele falar aquilo. Pratique o que você prega. Ele sempre cantou muito o respeito aos laços humanos, mas há dois anos não dirige a palavra às meninas", falou o empresário Felipe Simas ao portal UOL. Tiago Iorc e a dupla Anavitória desendou em maio de 2018 ainda durante a gravação de "O Tempo É Agora", o segundo disco da carreira da dupla, que foi produzido pelo cantor e por Moogie Canazio.
1) Considero gravíssima a ACUSAÇÃO pública de Tiago Iorc em relação à uma eventual sabotagem minha na sua carreira. Assuntos assim devem ser tratados na justiça.
— Felipe Simas (@simasfelipe) June 14, 2020
Segundo Simas, ele até tentou levar a dupla para conversar pessoalmente com Tiago, mas não conseguiram ser recebidas pelo cantor. "Cheguei a colocar elas no carro, ir para a frente da casa e falar que estava lá com a Ana e a Vitória para conversar nós quatro, olho no olho, e ainda assim ele se negou a conversar com elas", declarou. Sem achar uma solução para o imbróglio, a parceria de Anavitória com Tiago Iorc acabou no final do ano passado.
Agora o empresário promete acionar Tiago Iorc na justiça por causa das acusações contra ele. "Jogar a culpa no escritório é muito fácil. Falar que elas não sabem da missa a metade? Elas sabem da missa inteira. Nós conversamos sobre absolutamente tudo", garante.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA