CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Empresa de Ana Hickmann é alvo de processo na Justiça; entenda o caso

A Justiça paulista autorizou a execução forçada, além do pagamento voluntário da dívida, no prazo de 3 dias, sob pena de penhora. A decisão é do dia 5 de outubro

O Liberal
fonte

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, estão sendo alvo de uma operação judicial. O processo é contra a empresa da família, chamada Hickmann Serviços LTDA, por não cumprir o pagamento de um empréstimo milionário. Segundo investigação do Terra, a dívida chega a R$ 2.451.840,60. 

No documento de execução, a cooperativa aponta que a empresa deveria pagar o empréstimo em 72 parcelas mensais de R$ 56.209,97, mas a Hickmann Serviços LTDA falhou com o compromisso. As informações foram confirmadas pelo Terra junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo.

Mediante acusações, a Justiça paulista autorizou a execução forçada, além do pagamento voluntário da dívida, no prazo de 3 dias, sob pena de penhora. A decisão é do dia 5 de outubro. O TJ também possibilitou que o casal realizasse o pagamento de 30% da dívida, além dos custos processuais e honorários advocatícios, e parcelasse o restante do valor em até seis vezes. 

VEJA MAIS 

image Maíra Cardi é condenada a ressarcir cliente insatisfeita
Maíra Cardi terá que ressarci uma ex-aluna, que moveu um processo na justiça, por se sentir enganada

image TSE abre código-fonte da urna eletrônica e inicia processo de fiscalização para as eleições 2024
Cerimônia foi realizada na manhã desta quarta-feira, em Brasíla

Segundo consta no processo, tanto Ana Hickmann quanto Alexandre Correa não foram localizados pelo oficial de justiça no endereço apontado nos autos e a carta de citação retornou com resultado de "mudou-se". 

Em nota ao Terra, a assessoria de Ana Hickmann aponta que a empresa "não foi notificada formalmente dos termos dessa ação. Assim que isso ocorrer, tomará todas as medidas judiciais cabíveis". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA