Diária de mansão em que Grazi Massafera e Caio Castro curtem é de R$ 3.500

O casal está aproveitando a quarentena para descansar em uma casa em Angra dos Reis

redação Integrada

O casal Grazi Massafera e Caio Castro aproveitam a quarentena para descansar em um local bem paradisíaco. Eles estão hospedados em uma mansão em Angra dos Reis. A casa com vista para o mar tem um preço bem salgado, as diárias custam em média R$ 3.571. A atriz comemorou o aniversário de 38 anos no último fim de semana na residência. 

A mansão tem uma casa principal com cozinha industrial, sala de jantar, sala ampla, piscina e saunas úmida e seca; além disso, salão de jogos com sinuca, mesa de cartas e sistema de som. A casa principal tem dois quartos, incluindo a suíte master (banheiro com banheira dupla e vista para a floresta e mar) e suíte júnior (duas camas de casal e banheiro).

A casa conta ainda com dois bangalôs de hôspedes cada um com uma suíte (cama de casal) e um quarto com banheiro (duas camas de solteiro). O casal pode curtir ainda uma área externa com deque, píer e gramado.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA