Casamento de Gretchen e Esdras em Belém terá protocolo de segurança rigoroso

Além de distribuição de máscara e álcool em gel, celebração não terá pista de dança e nem buffet tradicional

Ana Carolina Matos

A pouco menos de um mês para o casamento de Gretchen e do saxofonista paraense Esdras de Souza, em Belém, os preparativos para a festa seguem a todo vapor. Por conta das preocupações com a covid-19, a cerimônia terá um rigoroso protocolo de segurança para prevenir contaminações pelo coronavírus.

Além de distribuições de máscaras padronizadas para todos os convidados, o evento contará com quatro totens de álcool em gel, que também será distribuído individualmente para os presentes em pequenos frascos na entrada do evento e nas mesas. Além disso, a festa contará com aferição de temperatura na recepção. 

Já o tradicional buffet servidor também será substituído por finger food, ou seja, aperitivos que podem ser consumidos com as mãos e sem contato com outras pessoas. O local também terá o apoio de uma ambulância em caso de emergências.

Outro cuidado no casamento é que os noivos não poderão ser cumprimentados de perto. Apenas Gretchen, Esdras e o celebrador da união poderão ficar sem máscaras durante o evento. As máscaras poderão ser retiradas apenas na hora da ingestação de alimentos.

De acordo com Melissa Sobral, sócia-proprietária da Samel Produções, que está produzindo o casamento, apenas 100 pessoas foram convidadas para o evento, mesmo que o local de realização da festa tenha capacidade para 350 convidados. "Também orientamos a todos os colaboradores que abordem as pessoas que não estiverem com máscaras. Isso mesmo nos casos das que já tiverem tido a covid-19", enfatizou.

O casório de Gretchen e Esdras de Souza já tem data marcada: dia 30 de setembro, a partir das 16h30, no Ilha Pool Bar e Restaurante, na capital paraense.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA