Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Alessandra Negrini comemora 50 anos: 'Esse ano é diferente'

Aniversariante do dia, atriz falou sobre experiências e aprendizados ao longo do anos

Redação Integrada

Alessandra Negrini celebra neste sábado, 29 de agosto mais uma troca de idade: a atriz faz 50 anos. A artista conversou com o GShow e falou sobre experiências e aprendizados ao longo do anos e sobre celebrar um aniversário em meio à pandemia.

"Amo fazer aniversário! Gosto de dar festa, dançar, abraçar as pessoas, receber carinho, ser o centro das atenções. Só que esse ano é diferente, né? A celebração vai ter que ser íntima, não só no sentido de poucas pessoas, mas íntima porque deverá ocorrer mais especialmente, dentro de mim. Esse ano tudo está mais profundo, mais vertical, penso eu. Tem uma beleza nisso, só que é preciso prestar atenção para perceber", disse.

Para a atriz, é preciso ter uma nova postura nesta nova realidade. "Para não enlouquecer tivemos que procurar um certo lugar de silêncio nas nossas cabeças, não é verdade? Penso que esse ano, por termos saído do estado de 'normalidade', por termos recriados nossos hábitos, estamos necessariamente, forçosamente, mais espiritualizados. Cada um que fale por si, mas eu por aqui tenho aprendido muita coisa", explica ela, que é mãe de Antônio, de 23 anos, e Betina, de 15 anos.

Ícone de beleza e musa de muitos internautas, a artista explica que encara o evelhecimento com naturalidade. "Tenho minhas questões e fragilidades como todo mundo. Mas não tenho dúvida de que a vida é para frente! Acho que isso é uma boa coisa para se pensar", disse.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA