CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atriz de 'Um lugar ao Sol' diz não perder tempo após descobrir doença

Atriz trata esclerose múltipla de forma mais branda

O Liberal
fonte

Em 2009, a atriz Ana Beatriz Nogueira vivia os melhores anos da sua vida. Atuando em "Caminho das Índias" e dirigindo um show com a cantora Zélia Duncan, ela recebeu uma notícia que a desestabilizou: o diagnóstico de esclerose múltipla, que ocorreu em meio às gravações da novela e abalou bastante a atriz, como informa o UOL.

"Aquele vinha sendo um dos anos mais felizes da minha vida, em todos os departamentos. E recebi o diagnóstico. Até entender que berimbau não é flauta, você sofre. Foi um sofrimento por falta de informação. As pessoas se assustam com o nome, mas esclerose quer dizer inflamação. É uma doença cognitiva, mas sou obediente no tratamento", garante, em entrevista ao jornal O Globo.

VEJA MAIS

image Claudia Rodrigues é internada novamente após convulsão
A artista luta contra a esclerose múltipla

image 175 diagnósticos de esclerose múltipla são confirmados no Pará
AUMENTO - Há dez anos, eram somente 38. Com a instalação de centros de referência, a tendência é de que mais casos seja diagnosticados

A atriz explica em que estágio está sua doença: "Depois de surtos cognitivos iniciais, nesses 12 anos não tive nada. (...) Fiquei mais rápida. Me trouxe uma urgência de não perder tempo com bobagem".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA