Brunna Gonçalves defende Ludmilla em treta com Anitta

No desabafo, a dançarina soltou algumas farpas contra a digital influencer Rainha Matos; entenda

Redação Integrada

Brunna Gonçalves não ficou calada e resolveu defender a namorada Ludmilla na polêmica com Anitta. As duas cantoras teriam tido uma briga feia por conta de direitos autorais da música Onda Diferente. "Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites", declarou a dançarina nos stories do Instagram, após ter sido acusada de ser o pivô da briga entre Anitta e Ludmilla. Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?", indagou.

Brunna aproveitou o momento de insatisfação para dizer que recebeu ameaças de morte após a publicação de uma nota sobre ela no perfil da digital influencer Rainha Matos, conhecida por publicar fofocas sobre o mundo dos famosos e de subcelebridades.

"A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. (...) Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo", disse.

A dançarina ainda acusou Rainha Matos de ter ameaçado ela e Ludmilla a assumir o relacionamento. "A Ludmilla me lembrou que ela atacou muito a gente e veio ameaçar quando a gente não estava pronta para o namoro. Acabou com as nossas férias", relembrou.  "Vocês que são gays e lésbicas sabem o quanto é difícil isso, o quanto é difícil expor isso e falar da sua orientação sexual. Não queria falar, não estava pronta. A Lud é uma figura pública, a gente não sabia como o povo ia reagir. A gente mais do que ninguém queria falar, mas a gente tinha medo", concluiu.

Após a declaração da dançarina, a digital influencer usou o  Instagram para rebater a acusação. "A Brunna Gonçalves (namorada da Ludmilla) acabou de afirmar que eu a ameacei quando mandei um áudio pra ela, perguntando se ela estava com a Ludmilla! Eu apenas mandei um áudio perguntando porque tinha recebido varios indícios e minha função é checar antes de soltar uma nota e eu fui checar diretamente com você e ainda te dei a opção de não soltar porque sei que ninguém deve gostar de ser retirada do armário! Detalhe eu nunca postei metade das merdas que chegam aqui pra mim sobre você sua biscoiteira! Mas eu vou pegar umas histórias aqui que chegaram até mim, vou falar com as pessoas envolvidas e irei postar, ah e eu já enviei seus stories pro meu advogado e agora você vai ter que provar que eu te ameacei de alguma forma! Vou te dar o biscoito que você tanto queria", escreveu.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!