CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pyong aperta bunda de Flayslane, apalpou Ivy, se esfregou em Gizele e tentou beijar Marcela

Caso considerado assédio do participante, que era o "queridinho" do público, gerou revolta na internet

Redação Integrada
fonte

O Big Brother Brasil 20 para ter se transformado em um programa para discutir o machismo social. Mais uma acusação de assédio e machismo parece ter manchado a imagem de um dos participantes do programa. Após a acusação contra o ginasta e participante eliminado Petrix Barbosa, agora foi Pyong que está sendo acusado de assédio. O participante homem que era o queridinho do público apertou a bunda de Flayslane enquanto os dois dançava, apalpou a coxa de Ivy, esfregou partes íntimas em Gizele e tentou beijar Marcela na festa "Guerra e Paz" da madrugada de sábado para domingo.

 

 

Pyong tenta beijar Marcela, mas a médica diz não. "Amanhã a gente vai conversar", avisou a sister na tentativa de beijo, e mandando-o ir dançar. Logo em seguida, Pyong volta a insistir agarrando-a Marcela por trás. "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?", repreendeu. O ilusionista fez cara de triste e tenta beijá-la novamente, sem sucesso. Em seguida, Pyong vai dançar com Flay com direito a mão boba no bumbum da moça que se afasta em seguida.  

 

O comportamento de Pyong chocou o público que assistia e o nome do brother virou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter. O público pede agora a expulsão de Pyong. Nas redes sociais, o youtuber e digital influencer Felipe Neto escreveu que “máscaras caem”. Antes disso, Neto já tinha dito que conhecia (sem citar nomes) comportamentos de alguns participantes youtubers que seriam "caso de polícia".

 

 

A repulsa do público por Pyong pode ter superado a repulsa por Hadson, Prior e Lucas que tiveram a reputação totalmentes desgastada pela estratégia de tentar seduzir mulheres comprometidas para "queimarem" as participantes para o público. Em um levante feminino, os três participantes ficaram isolados na casa.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA