Petrix é intimado pela Delegacia da Mulher e terá que deixar programa
A Polícia Civil informou que caso Petrix saia no paredão desta terça (04) poderá ser ouvido após a eliminação

O participante Petrix Barbosa será eliminado do programa Big Brother Brasil 20. A Polícia Civil esteve na TV Globo nesta segunda-feira (03) entregando uma intimação para Petrix ser ouvido na sexta-feira (07). O inquérito foi aberto para investigar a conduta de Petrix com as participantes mulheres do programa.
Veja vídeo de possível assédio de Petrix contra Bianca Boca Rosa.
Além da treta da Bianca com a Rafa, ela ainda é assediada pelo o Petrix nojo desse cara se aproveitando dela bêbada viupic.twitter.com/RIvdqnZtAv#BBB20
— Ketelyn Alana 🥱 (@KetelynAlana) January 25, 2020
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá enviou um comunicado confirmando a ação ao colunista Hugo Gloss. Mesmo que Petrix não seja eliminado no paredão desta terça-feira (04) deverá deixar o programa para comparecer na delegacia para prestar depoimento. Segundo a delegada Juliana Emerique “nenhum assédio será tolerado”. O inquérito foi aberto na última sexta-feira (31) para apurar as denúncias “diante dos fatos veiculados pela mídia”.
Veja abaixo outro momento polêmico de Petrix aconteceu com Flayslane:
Eu vou lá dentro da casa pra expulsar o Petrix com as próprias mãos #RedeBBB pic.twitter.com/XJ5TMnAyYf
— Daniel Bovolento (@danielbovolento) January 30, 2020
O brother foi objeto de polêmica nas redes sociais após quatro manifestações consideradas assédios no programa contra Flayslane, uma em Mari e duas em Bianca. A produção avisou o participante sobre as atitudes, que se desculpou com as participantes e para o Brasil por “brincar demais”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA