Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nova liderança, plantão no Big Fone e especulações marcam a madrugada de hoje (28/01) no BBB 22

Veja tudo o que aconteceu e agitou a casa mais vigiada do Brasil

Maiza Santos

Uma nova liderança entra em vigor no BBB 22. Além da prova do Líder, muitas emoções marcaram a madrugada desta sexta-feira (28) na casa mais vigiada do Brasil. Com o jogo se acirrando aos poucos, os brothers passam a fazer especulações para o temido paredão e também montam estratégias para atenderem o Big Fone. Confira o que aconteceu no Big Brother Brasil:

VEJA MAIS

Tiago Abravanel é o segundo líder do BBB 22
Pedro Scooby e Tiago Abravanel venceram a prova Levíssimo Seara

Silvio Santos no BBB22? Dono do SBT aparece no reality global e web vibra; entenda
Participantes do programa também ficaram animados com a foto do "Homem do Baú" no quarto do Líder.

Novo Reinado

Tiago Abravanel foi “coroado” o segundo Líder do BBB 22. O ator conquistou a liderança após vencer, junto com Pedro Scooby, a prova que valia o comando desta semana. Depois de entrarem em um acordo, o neto de Silvio Santos ficou com a coroa e o surfista garantiu imunidade.

E para reinar consigo, Tiago colocou no Vip vários brothers do camarote: Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon.

Treta pós-escolha para o Vip

Depois de selecionar quem ia para o Vip esta semana, Naiara Azevedo ficou chateada com Tiago. Na cozinha do BBB 22, a cantora conversou com o ator e disse não estar mal com as escolhas dele, mas declarou:

“Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo", afirmou.

Mágoa por veto na prova do Líder

Após ser vetado, por Douglas Silva, da Prova do Líder, Elizer ficou muito chateado. O brother já prometeu vingança: "Eu já tenho meu voto certo. Ele acabou de me tirar da prova", prometeu.

Outro participante que não se agradou em ter sido vetado foi Rodrigo. Ao conversar com Douglas, o brother desabafou: "A única coisa que veio na minha cabeça de você ter me vetado foi: ‘você conseguiu o poder do veto pela liderança que a gente conquistou junto’".

BBB22: Douglas veta Eliezer, Rodrigo e Bárbara da prova do líder
Os brothers abraçaram os três vetados em sinal de solidariedade

Plantão no Big Fone

Depois que acabou a prova da liderança, Rodrigo não desgrudou do Big Fone. O gerente comercial teme o paredão e já deixou claro que pretende agitar o jogo: "Toca, Big Fone, toca! Toca para eu botar fogo nesse jogo", pediu.

O Anjo da semana

O próximo anjo do BBB 22 também, já está sendo especulado. Além disso, os brothers estão apostando para saber quem será imunizado pela “poder celestial”. Jade Picon disse que se ganhar a prova, poderá imunizar Arthur Aguiar. Eslô também está querendo o poder e citou os nomes de Bárbara e Rodrigo para possíveis imunizados. 

Indicação para o paredão

Em uma longa conversa entre o Líder e Linn da Quebrada, ele deixou escapar quem são suas opções para o paredão: Lucas e Rodrigo. Algum tempo depois, já em um bate-papo com Arthur Aguiar e Jade Picon, Tiago falou novamente sobre a indicação: "Ele (Rodrigo) é minha primeira opção", afirmou. Então o ex-Rebelde respondeu: "Não tem problema. Se eu fosse você, colocaria ele."

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA