Karol insiste que só vai sair 'porque pediu' para ser eliminada, mas diz que agora quer ficar

Nos últimos dias, a rapper disse que sair do programa seria 'libertador'

Redação Integrada, com informações da UOL

Depois de dizer que sair do “BBB21” seria “libertador”, Karol Conká volta atrás. Durante a festa da líder Sarah, que ocorreu durante toda a madrugada desta terça-feira (23), Karol disse por diversas vezes que não quer mais ir embora. Segundo a rapper, caso ela venha a sair no paredão de hoje, é porque ela pediu para ser eliminada.

Em conversa com Projota, ela afirmou: "Eu não quero mais ir embora. Se eu for, foi porque eu pedi. Ah, mas é porque eu ‘tô’ na festa. ‘Tô’ feliz", contou a sister.

Projota não respondeu e imediatamente mudou de assunto, dizendo que chorou porque estava tocando rap nacional na festa. A dupla disse que o ritmo só estava sendo tocado porque eles estavam lá e exaltaram o alcance do rap. 

Mais tarde, com Caio, a sister repetiu que não quer deixar o programa. "Se eu for é porque eu pedi, mas hoje eu não quero mais ir", disse Karol. "O Tiago falou no ao vivo que não é assim que funciona, não", rebateu o fazendeiro. A cantora, porém, não respondeu.

Mais cedo, a curitibana já tinha falado sobre o assunto com Lumena: "Eu não quero mais ir embora". "Você não vai", respondeu a psicóloga. 

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA