Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fã de Juliette leva 'puxão de orelha' de Tatá Werneck: 'Pessoa sem coração'

A atriz pedia orações a Paulo Gustavo, internado em estado gravíssimo com covid-19

Redação Integrada

Um perfil no Twitter de fã de Juliette, finalista do “Big Brother Brasil 21”, respondeu a uma postagem de Tatá Werneck, onde a atriz pedia orações a Paulo Gustavo, internado em estado gravíssimo com covid-19, dizendo para a artista se preocupar em puxar mutirão para a paraibana no reality.

“Eu imploro a vocês com todo amor: tirem um minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor”, escreveu a humorista.

O fã de Juliette, com perfil criado em janeiro deste ano, respondeu: “Para de se preocupar com essas coisas Tatá. Puxa mutirão para Juliette, o importante é fazer ela campeã. As torcidas vizinhas estão puxando mutirão para o Fiuk”.

A resposta irritou Tatá, que soltou o verbo. “Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vocês estão malucos? Vocês têm coragem mesmo de escreverem esse tipo de mensagem? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com você”, publicou, compartilhando a mensagem do perfil que homenageia a sister.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA