Atriz Tilda Swinton é cotada para viver David Bowie em possível cinebiografia

A atriz foi bem recebida pelos fãs devido a semelhança de rosto com o "Camaleão do Rock"

Redação Integrada

Uma cinebiografia do compositor e cantor inglês David Bowie, falecido em 10 de janeiro de 2016, pode estar sendo produzida e o nome da atriz Tilda Swinton foi cotado para interpretar o 'Camaleão do Rock'. A atriz vencedora do Oscar no filme "Michael Clayton - Uma Questão de Consciência" já deu vida a personagens com traços masculinos, como Gabriel, em Constantine. As informações são do site da Revista Rolling Stone.

Os fãs de Bowie apoiaram a possível escolha por causa da semelhança de rosto de Tilda com o cantor. O filho de Bowie, o diretor Dunkan Jones (Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos), revelou que uma cinebiografia do pai estaria em desenvolvimento. Desde então, os fãs começaram a especular quem interpretaria Bowie nos cinemas.

O escritor e produtor executivo Neil Gaiman, autor de "Sandman" e de "Deuses Americanos", e Peter Ramsey, diretor de "Homem-Aranha: No Aranhaverso", enfatizaram grande vontade de concretizar o filme sobre a vida de Bowie.

A sugestão de Tilda Swinton teria surgido da dupla responsável por conduzir o projeto, mas ainda não se tem detalhes a respeito de quaisquer negociações ou qualquer confirmação. Surpreendemente, Tilda até trabalhou com David Bowie no clipe "The Stars (Are Out Tonight). 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!