CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atriz que fez a Chiquinha de 'Chaves' está com covid-19 mas nega 'estar morrendo' com a doença

Maria Antonieta de Las Nieves, de 71 anos, fez um vídeo tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde

O Liberal
fonte

Depois de anunciar que estava com covid-19, na madrugada de quinta-feira, 30, a atriz Maria Antonieta de Las Nieves - a Chiquinha do famosos seriado "Chaves" -  precisou vir a público novamente para desmentir boatos de que ela estaria com um quadro grave da doença. 

"Obrigada pelas mensagens e orações. Faço este vídeo para que vejam que estou bem e não delicada de saúde como tem sido mencionado em alguns sites de internet. Feliz ano de 2022 e nos vemos pronto na Califórnia para seguir Chilindrineando", escreveu a atriz de 71 anos na legenda da publicação.

No vídeo, Maria ressalta estar bem e com pensamento positivo, e também afirma se sentir um pouco gripada, mas sem mal estar. Ela ainda agradece a imprensa e a família, e pede que não se preocupem.

"Quero agradecer a todos que sempre se preocupam comigo e minha saúde e já com essa prova é mais do que suficiente para ver que estou bem. Não sei de onde saiu boatos de que eu estava morrendo, que estava grave de covid. É certo, peguei covid, mas se eu pensar que estou em estado grave, eu fico em estado grave", falou ela no vídeo.

Segundo informação reportada pelo Splash (UOL), em setembro deste ano Maria falou em entrevista sobre o caso de uma pessoa de sua equipe ter sido infectada pelo vírus da covid-19, época em que ela ficou com muito medo de se contaminar, mas não ocorreu. Tanto ela quanto as pessoas de sua equipe estavam vacinadas, e na entrevista, ela também falou estar aberta a receber a terceira dose do imunizante.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA