Ana Maria Braga constrange repórter esportivo ao fazer pergunta nada discreta: ‘Pode beijar?’

A apresentadora do "Mais Você" conversava sobre restrições no Catar sobre demonstração de afeto em público quando questionou Erix sobre beijo na boca

O Liberal

A apresentadora Ana Maria Braga causou durante o “Mais Você”, na manhã desta segunda-feira (7), ao brincar sobre as restrições impostas pelo governo do Catar, como demonstrações de afeto em público. Durante uma conversa com o repórter esportivo Eric Faria, a loira deixou o jornalista visivelmente sem graça ao indagar sobre beijo na boca.

VEJA MAIS

'O autoexame é muito importante', destaca Ana Maria Braga ao revelar que tratou de um câncer de mama
A apresentadora já teve quatro tipos da doença

Ana Maria Braga revela como descobriu câncer de mama: ‘Senti um nódulo que não estava ali’
Em uma entrevista com dois médicos, a apresentadora falou sobre a importância do autoexame

Ana Maria Braga se divide entre emoção com vídeo de fã mirim e susto com 'nude' de Felipe Andreoli
O vídeo foi mostrado durante o programa “Mais Você” e a apresentadora mandou um beijo especial para o fã de 4 anos

Tudo teria começado quando Eric comenta sobre algumas curiosidades sobre o local onde irá sediar a Copa do Mundo 2022. O repórter falava diretamente do estádio quando mencionou que esta competição custou cerca de R$ 1 trilhão.  “É muito dinheiro, é zero que não acaba mais”, afirmou ele.

Ana Maria, então, não perdeu tempo e mencionou o choque cultural que alguns brasileiros - que vão viajar para acompanhar a Copa - irão sentir. Em seguida, ela afirmou que esperava que “os brasileiros se comportem senão isso pode acabar dando problema durante as comemorações dos jogos”.

Eric ressaltou que pode, sim, existir esse choque cultural, principalmente porque no Catar não se pode beber nas ruas e nem nos estádios, nem muito menos tirar a camisa para comemorar um gol, podendo ocasionar em multa. 

“Além disso, outras questões, como demonstrações de afeto mais intensas, como beijar na boca em público, não pode.  Um abraço mais afetuoso, mais aperto e longo, como nós brasileiros estamos acostumados, também não pode”, acrescentou o repórter esportivo. 

Sem papas na língua, Ana Maria questionou o colega: “Então, que dizer que beijar não pode mesmo? O juiz pode dar cartão vermelho então”, falou aos risos.

Entrando na brincadeira, Eric respondeu: “Será que eles vão disponibilizar VAR só para beijo na boca? Para eles verem se foi ou não um beijo prolongado”.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA