Marmobraz entrega cartão Experience COP 30 para governador e vice-governadora do Pará
Cartão corporativo celebra a realização do evento global em Belém, em novembro deste ano

A diretoria da empresa Marmobraz entregou nesta quinta-feira (22) ao governador Helder Barbalho, à primeira-dama, Daniela Barbalho, e à vice-governadora Hana Ghassan Tuma, os primeiros cartões ‘Marmobraz Experience' alusivos à realização, em Belém, da COP 30, a Conferência Mundial sobre Clima (COP 30). Os empresários Isan Anijar, Iran Anijar e Meg Anijar, diretores da Marmobraz, destacaram que o cartão é mais uma forma de marcar o esforço dos paraenses e da economia da Amazônia para a realização do evento global na capital paraense, em novembro deste ano.
"Nós estamos lançando em primeira mão o cartão Marmobraz ‘Experience’, e fazemos questão de fazê-lo alusivo ao grande momento que estamos vivendo com a COP30. E eu queria convocar toda a classe empresarial a incorporar esta ideia, abraçar a COP30, que não é só da ONU, nem do governo federal, nem do governo estadual, municipal. É de todos nós, paraenses, todos nós, amazônidas. Governador, obrigado por receber a gente", afirmou Isan Anijar no momento da entrega do cartão ao governador, no Palácio do Governo.
VEJA MAIS
Helder Barbalho agradeceu ao empresário e disse que o evento mundial proporciona um momento favorável para a economia de Belém. "É a oportunidade para todos nós. Vamos aproveitar esse momento para gerar empregos, gerar renda, trazer desenvolvimento e colocar Belém e o nosso Estado do Pará cada vez mais como protagonistas dessa transição ambiental no desenvolvimento sustentável, acima de tudo fazendo com que a nossa capital possa se consolidar como capital da Amazônia", disse o governador.
O cartão inédito também foi entregue à vice-governadora do Pará, Hana Ghassan, e à primeira-dama, Daniela Barbalho, que agradeceram a gentileza. Daniela Barbalho destacou a tradição da Marmobraz no setor produtivo paraense, como empresa familiar.
O cartão inédito também foi entregue à vice-governadora do Pará, Hana Ghassan, e à primeira-dama, Daniela Barbalho, que destacou a tradição da Marmobraz no setor produtivo paraense, como empresa familiar.
"Uma empresa com mais de 50 anos de trabalho, de entregas de qualidade. Obrigada por encapar a COP30, que é a maior conferência que trata de assuntos climáticos mundiais. E vamos receber o mundo na nossa capital e no nosso amado Estado do Pará", disse Daniela ao grupo de empresários, donos da Marmobraz — os irmãos Isan Anijar e Iran Anijar —, e à Meg Anijar, filha de Isan e diretora de marketing da empresa.
O ‘Marmobraz Experience’ se pauta por ações estratégicas que incentivam as relações comerciais entre os principais clientes e parceiros da empresa, com descontos e outros benefícios entre os empreendimentos credenciados.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA